Translate

terça-feira, 8 de março de 2016

E se eu decidisse desistir?


E se eu decidisse desistir de me importar, de criar expectativas, de achar que do dia para a noite as coisas mudariam. Por um minuto isso já passou em sua mente?
E se, eu parece de reclamar por um instante as coisas se encaixariam como elas sempre foram, mas, e se por um minuto eu te confidenciasse que nada está encaixado apenas acomodado a um conformismo barato.

E se eu desistisse de querer que tudo gire ao meu mundo e deixasse que teu mundo se tornasse real, você gostaria do que veria?
Se eu desistisse de querer controlar tudo e deixasse que os nós se afrouxassem, você aguentaria me segurar?

E se eu desistisse de amar, por um segundo isso já passou em sua mente?
E mesmo que você reunisse todas as suas forças para que tudo voltasse a ser como antes, e mesmo assim as coisas continuassem as mesmas, você se arrependeria?
E se teu arrependimento de nada adiantasse, e se nada nesse mundo pudesse ter a força de fazer as coisas se encaixarem novamente o que você faria?

Mas e se por as voltas que o mundo dá, eu encontrasse alguém que me enxergasse tudo o que você não enxergou, e tudo o que sempre foi teu ser passado para um alguém cujo sobrenome eu nem saberia, então você desistira?


Então quando eu decidir desistir, por favor, desista de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário