Translate

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sete Dias


           
“Ó linda lua, ó estrela guia, traga minha pessoa amada em sete dias”

O circulo está feito cinco velas e um desejo
A lua derrama sua luz sob a escuridão
Que você me veja em seu coração
Oxum escute minha oração
Traga-me aquele coração

O ritmo dos tambores energiza meu corpo
Ao centro do circulo eu me encontro
Libertando toda energia negativa que te impede de me amar
Danço em volta do circulo
Você é tudo o que eu preciso
Venha me banhar em teu amor
Não resistirá ao meu dispor
Sete dias são tudo o que eu preciso
Até que meu desejo seja concedido
Levanto a Oxum minha oferenda
Não demore a trazer minha encomenda


“Em sete dias serei procurado, teu corpo me será ofertado
Teu coração estará encarcerado
Em sete dias rastejarás em meus pés
Sem nenhum pudor, não te faltarás amor
Sete dias são tudo o que preciso 
Até que seu coração esteja preso comigo
Não haverá barreiras eu te invoco minha alcoviteira
Está paixão está lançada as estrelas
Estrela guia traga minha pessoa amada em sete dias”.

O rito já foi lançado
Teu coração já foi laçado
O circulo foi fechado
Teu amor, nosso amor como dois escravos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário