Translate

Café, Devaneios e Histórias.

Olá, meus queridos leitores, como vocês poderão perceber criei esse espaço no blog para contar histórias, para escrever sem ser poemas poesias, porque confesso que as vezes fico louco para escrever poemas, mas as palavras fogem e minha mente entra em caos com tanta coisa acumulada que deseja sair.

Acho que terei muitas coisas para lhe contarem, rs

Obrigado por lerem o Palavras sóbrias.

Aproveitem e curtam nossa página no facebook. https://www.facebook.com/PalavrasSobriasDeUmGarotoEmbriagado

Mike Myers.

23/05/2013



As pessoas acham que podem entrar em suas vidas na hora que elas bem entendem, falo isso porque eu estava ali, na hora que elas me procurassem, estava disponível sempre, e mesmo assim nunca me procuraram para saber como eu estava, se minha vida estava correndo tudo bem. Ai o destino veem e te leva embora para longe, ai tudo muda, você acaba se tornando o ente-querido que mora longe, derrepente todos aparecem para saber como você está, de como está sua vida. Ai começa a reclamação, se questionam o porquê você não está dando a atenção necessária, o porque você não manda notícias. É ai que eu me questiono, porque não procuram saber sobre mim, quando eu estava por perto? Sinceramente não preciso dessas pessoas na minha vida nem no meu facebook, não carrego magoas, mas em determinado tempo em sua vida você deve definir o que é importante em sua vida, se não as coisas desandam. Não adiantam te classificarem como família só porque você carrega o sangue de tal, familia é mais que isso. Minha familia mesmo são meus pais e irmãs esses sim eu tenho em meu coração.

20/05/2013

Estou fugindo de pessoas secas e ocas, pessoas que se preocupam apenas com o exterior, sei que pode até parecer hipocrisia pois cuido muito da minha aparência e não condeno isso, falo em pessoas que não enxergam nada além do esteriótipo bonito. Classificar alguém em boa ou ruim pela sua aparência é grotesco e chulo. A beleza está mais além, em um sorriso carismático, em um olhar cativante em um abraço apertado.
Você pode até se achar feio ou bonito se olhando no espelho, mais ja olhou para o que tem dentro de você?



Domingo morno

Domingo é sempre um dia morno, calmo. Também me serve como uma balança, vejo tudo o que fiz durante a semana e o que devia ter feito, na verdade a ressaca da semana me chega sempre nos domingos, considero um dia triste, melancólico. 

Penso tanto em tantas coisas que no final do dia fico esgotado mentalmente que mal consigo escrever um texto, talvez devesse ficar cheio de ideias para uma escrita rica, mas não. Ultimamente  tem me sido assim, minha mente fica em caos, penso penso e penso que esqueço de tudo o que pensei.

Oh querido domingo, seja mais barulhento, e deixe as coisas mais alegres.

M.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário