Translate

domingo, 5 de dezembro de 2010


Eu tatuei seu nome em meu coração
apenas para ele se lembrar por quem ele bate
Dentro do meu quarto
eu me sinto seguro, pois não
há ninguém para me ferir
Você se esqueceu que minha vida é escrita
sem rascunhos
eu tenho que lhe dizer que
eu desisti do amor
simplesmente desisti

Sei que a partir de agora
as noites serão mais frias
eu caminharei só, contando apenas com minha sorte
eu sai de dentro de minha armadura
enquanto você me fazia sangrar
então eu tenho que lhe dizer que
eu desisti do amor
sim, eu desisti

Portanto se eu cair, eu cairei por mim mesmo
eu caminharei sozinho por toda minha vida
eu arrancarei você de dentro da minha mente,
e o enterrarei em algum lugar distante
eu não desisti de mim,
eu apenas desisti
de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário