Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sonhos Roubados



Eu sei que não fui forte o suficiente 
Sei que amarrei vários nós,
Eu gritei até alguém me ouvir
Mais tudo o que fizeram 
Foram me empurrar para baixo, para baixo, 

Eu tive que tirar forças, para poder me levantar 
Eu respirei dos comentários mais maldosos 
E me intoxiquei com tudo o que me disseram 
Eu senti minhas feridas se abrindo
E a única coisa que fizeram foram me deixar

Quebraram todos meus sonhos
e roubaram toda minha inocência 
Me cortaram as asas e me empurraram para baixo, baixo
Até que eu não pude mais com o peso da minha cruz
Eu cai.
Em tudo o que eles fizeram eu ser
Um mar de ilusão foi no que eu me banhei

Um dia eu fui um menino, com sonhos e fantasias
até que eles me tiraram tudo o que eu tinha
Me jogaram para baixo, para baixo
Mesmo eu gritando eles, calaram meus gritos
a única coisa que eu ouvi foram meus sussurros de redenção
Meus sussurros de redenção
Foi tudo o que eu ouvi

Agora eu sou o vilão
e eles se tornaram os salvadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário