Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Em uma noite tipica.



Mais é claro que um dia 
todos devemos tomar uma dose de consciência 
mergulhado em promessas falsas e olhares maldosos 
Impugnados por devaneios contínuos 
então venha e me segure 
Pois existe coisas a quais nunca devem ser reveladas 

Então não me deixe aqui
Trancado nessa escuridão 
Bebendo meus gotejo de piedade 

Eu sei que o amor é um labirinto
Onde todas as luzes são apagadas
Eu sei que o amor é toxico 
Como um beijo de uma cobra

Mesmo que eu queime e morra lentamente 
Eu estarei aqui trancado esperando tua presença me consumir 
como fogo 
Dizem que é tão traiçoeiro como um jogo de azar

Diga as palavras mais doces e me mate com pausas de piedade 
me deixe indagando perguntas
Mais o que fazer se tudo isso é vicioso como um jogo de azar.
Tipica noite sem teus beijos
Tipica noite sem teu carinho
Tipica noite carente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário