Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Memórias




Dizem que nada dura para sempre, cresci ouvindo essa frase, tinha medo dela por representar a fragilidade que é viver, ficava imaginando o quanto duraria a vida de minha mãe do meu pai e de quem eu amava. Rezava constantemente para deus, pedindo para que ele desse o maior tempo possível as pessoas que eu amava.

Cresci e aos poucos fui percebendo que um dia todos se vão, momentos são únicos, e de coisas simples sinto falta, momentos simples que eu acreditava não haver valor algum, hoje me fazem muita falta.

Passam amigos, lugares, cheiros, palavras entre outras coisas, que não podemos levar em nossa bagagem, mas que ficaram para sempre em nossa memória. Saber aproveitar cada momento, captar cada detalhe... Mas memórias são assim, para nos fazermos sentir saudades de tudo aquilo que um dia foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário