Translate

sábado, 4 de janeiro de 2014

Diga-me




Diga-me quanto tempo temos 
Até que a tempestade leve tudo?
Aonde você esqueceu nosso manuscrito
Eu tinha anotado todas as regras, e canções.


Desenterre toda a sua ternura
E finja não se importar com todos meus vícios.
Eles são alguns caprichos que eu não posso deixar de gostar


Eu não posso deixar de amar 
Essas canções me fazem querer gritar
Não me diga que não temos muito que fazer
Eu já escolhi a próxima viagem, a próxima tatuagem. 
Eu sei que você não chegou numa carruagem
Mas para mim é o suficiente.
Você está em meus planos, ardendo aqui dentro.


Diga-me que o pouco é insuficiente 
Porque o que eu sinto transbordou em mim
Diga-me que hoje desligaremos os telefones 
E que viajaremos para Londres, apenas para ver o sol nascer.


Eu sei são pensamentos insanos, mas você sempre esteve em meus planos.
Diga-me o que trouxe aqui?
Foi sua vontade de falar ou você só veio para me ouvir?


Diga-me que você é meu amigo, e que não nos tornamos inimigos. 
E que amanha tudo estará bem
Diga-me tudo o que eu preciso ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário