Translate

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eu queria


Eu queria poder acordar todos os dias com um belo sorriso
Beber meu café ainda quente enquanto o dia resplandece
Abrir minha janela e deixar o sol entrar
Ouvir um bom dia saindo da sua boca enquanto me beija

Eu queria andar por aí descalço
Observar as crianças indo para a escola enquanto choram ao se despedirem de sua mãe
Sentir a brisa leve do outono levando as folhas para longe
Me sentar na praça ao lado de alguém e escultar sua história de vida
Bom mesmo seria se eu pudesse ler todos os livros já escritos
Abraçar todos que necessitam de esperança

Eu queria era passar todos os dias por um caminho diferente
Poder chegar ao trabalho e ver todos contentes
e no final do dia ainda ter disposição
Queria assistir o noticiário e ainda poder dormir em paz

Eu queria olhar o céu e contar todas as estrelas
Ver a lua vigiando cada uma delas, como uma grande mãe
Prazeroso seria poder deitar ao seu lado e ouvir como foi seu dia
Conversar sem me preocupar com o relógio
Como eu queria, que meus olhos pudesse ver tudo isso como em um filme de romance.





3 comentários:

  1. Parabénsssssssssss excelente.Adorei cada palavra,cada vírgula.....resumindo-Você é demaisssssssssssss Rodrigo Lima.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado fico feliz que tenha gostado =)

    ResponderExcluir
  3. passando para te fazer uma visitinha.Monica Koutter

    ResponderExcluir