Translate

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O mundo está em combustão



Eu vejo o mundo girar me separando da realidade
Onde eu posso encontrar um abrigo?
Eu tentei encontrar saídas
Eu tentei encontrar minha alma
Mais eu me perdi em tantas agonias

Vejo discursos falsos, saltando de bocas verdadeiras
O simples se tornou difícil, a modo que nada mais é
verdadeiro
Mentiras estão estampadas em tudo o que se vê
O mundo está em combustão
Disparando contra quem falar mais alto
A verdade se tornou uma grande mentira

Todos procuram um lugar para repousar
O caos se propagou como um devaneio
O mundo está em combustão
Explodindo a cada minuto
Deixando o medo se alastrar

As crianças se tornam adultas
E os adultos se tornam crianças
Eu vejo tudo desmoronar
O mundo esta em combustão
Queimando tudo o que você pode tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário