Translate

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Lembranças



Eu escrevi seu nome na parede de meu quarto
Para sentir a tortura todos os dias
Seu casaco esquecido deixa seu cheiro em toda a casa
Eu sinto a sua presença quando me deito
Cada dia sem seu toque me deixa enfurecido
Seus rastros ainda estão por toda a parte

Nosso vinho continua inacabado
Esperando apenas nosso amor para consumi-lo
Nossas lembranças apenas ficaram em porta retratos
Oh, doces lembranças
A chuva no teto faz uma sinfonia dramática
E eu me pergunte, onde você está?
Desejo seu toque, para me confortar nesta noite fria

Antes era uma questão de tempo, até que você voltasse
Hoje é uma questão de lágrimas, quantas terei que derramar?
Até que você sinta minha falta?
Você me viu chorar, e continuou a caminhar
Você me viu gritar, e foi embora sem ao menos olhar para traz
Nossas lembranças apenas ficaram em porta retratos
Uma foto apagada em um coração aceso
Onde você está nesta noite fria?

E o que restou foram apenas lembranças?
Seu cheiro esta por toda parte
Acendendo uma dinamite perigoso
E o que restou foram apenas lembranças?
Nossas lembranças apenas ficaram em porta retratos
Uma foto apagada em um coração aceso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário