Translate

terça-feira, 5 de maio de 2015

Alguém que me entenda


Eu quero alguém que me entenda, alguém que decifre o meu olhar, que saiba a hora de sair e entrar. Eu quero alguém que entenda meus ciúmes e a forma que o expresso, eu quero alguém que saiba controlar meus gastos meu sarcasmo que me abrace quando estiver frio.

Eu quero alguém para chamar de meu, só meu, que não haja interferências no nosso amor, eu quero alguém que entenda a minha bipolaridade, a minha simplicidade, mas também o meu rancor.

Eu quero alguém que entenda o meu egoísmo e mesmo assim fique comigo sem nenhum pesar, alguém que não reclame do cheiro do meu cigarro, que me beije mesmo cheirando bebida, alguém pra curar. Alguém que entenda que sou luz e sombra, inverno e verão, companhia, mas também solidão.

Eu quero alguém que ame minha beleza, mas também toda essa minha estranheza que insiste em ficar. Mas eu entenderei se não puder ficar eu sei é muita coisa para se amar. Talvez nem eu mesmo consiga me entender e aceitar tudo o que eu sou, e tudo o que nunca irei me tornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário