Translate

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Exagerado


Ando exagerado demais...Meus cigarros acabam-se antes mesmo que eu perceba, o vinho some da taça, meus pensamentos trasbordam mesmo antes de minha mente despertar.
Os medos, aqueles que eu havia enterrado, ressuscitam em devaneio a minha mente cada dia mais exagerada.

Mais eu quero me permitir exagerar-me, desviar da rota, quem sabe me jogar no abismo do desconhecido, ignorar os avisos, me importar menos. Eu preciso mesmo é de dias mais exagerados, intensos, extravagantes. Abraçar os meus sonhos mais loucos, e dizer as palavras mais insanas.

Tentei sim! Eu tentei viver como os outros, ter uma rotina, dormir cedo, ir à academia, fingir ser feliz em seu trabalho, sonhar com a riqueza e esperar meu lugar no paraíso, mas isso cansa... Ir afronte a sua natureza, as minhas expectativas vão além de todas essas futilidades diárias.

Eu irei ser feliz a minha maneira, talvez para você errada, para mim a mais correta. E aí qual vale mais? E antes que diga que fiquei louco, talvez essa loucura seja um despertar para uma nova fase, sem correntes ou qualquer coisa que possa me prender.

Deixem-me com os meus erros, medos, angustias, deixem meus vícios, meus complexos, os meus exageros e tudo isso que faz de mim, eu! Talvez eu não fosse melhor, se quisesse ser tão bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário