Translate

terça-feira, 15 de junho de 2010

cena bizarra


Ao acordar da noite sinto me mas leve, meus pensamentos estão distantes.me levanto da cama,parece que estou flutuando,ainda sinto me muito mas leve como nunca me senti.
fico confuso não sei se estou acordado ou sonhando, caminho até o banheiro, abro a torneira,lavo meu rosto,mas não sinto a água fria tocar minha pele, ainda mas confuso vou até a cozinha olho no relógio são três da madrugada se um sábado frio.
começo a ouvir vozes me chamando mas elas estão tão distantes.ainda penso que tudo isso é pesadelo.corro até meu quarto quando chego na porta fico paralisado eu ainda estou deitado na cama me aproximo ainda mas confuso eu pareço não respirar olho ao lado vejo uma caixa de algum tipo de remédio as minhas memorias vão surgindo me lembro de ter ido a casa de minha namorada quando chego perto da varanda a vejo beijando outro; inconformado volto para casa , é como se eu tivesse caído em um buraco, vou até meu armário trago os comprimidos para meu quarto,engulo um por um , dito ainda pensando nela.
só agora as coisas estão claras, mas não consigo acreditar que estou morto .passei do mundo dos vivos para o mundo dos mortos, e estou destinado a vagar pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário