Translate

terça-feira, 15 de junho de 2010


sou cruel
sombrio
tenho veneno
seu olhar é gelado
desde que você foi embora
a um vazio
mas estou começando a gostar disso
quero machuca la apenas para ouvi la gritar meu nome
você é o fantasma que assombra meus sonhos
eu já quebrei nossas correntes
já quebrei seu coração
seus olhos nunca enxergaram quem sou realmente
sou cruel
sombrio
tenho veneno
posso fazer você sangrar,se quiser
posso fazer você enlouquecer,apenas
com meu veneno,meu veneno
quero machuca la apenas para ouvi la gritar meu nome
estou começando a gostar disso
quero saboreá la apenas para sentir o gosto
de uma pessoa com o coração manchado
já quebrei nossas correntes
me alimento de sua dor
posso sentir você gritar meu nome
há veneno correndo em minhas veias
veneno
veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário