Translate

domingo, 13 de junho de 2010

tão confuso


eu acreditei em tudo o que você me disse
mas você não pode mas sustentar todas as mentiras
você veio com sua cara manchada de mentiras e traição
você me fez pensar que era forte
eu fiquei tão confuso que perdi a direção

derrepente me vi aos pedaços
você tirou todo o amor de mim
eu sacrifiquei pessoas, e até mim mesmo
você me fez pensar que era forte
nada que você dizer fará diferença
eu fiquei tão confuso
tão confuso

eu caminhei por uma estrada longa
de olhos vendados
eu confiei em você
nada restou entre nos
nem mesmo as lembranças, porque
eu a enterrei junto com todo meu amor


acredito que o tempo o apagará de mim
você partiu meu coração , mas a culpa é minha
por ter permitido
eu fiquei tão confuso
tão confuso
isso não é uma carta de amor
mas sim de despedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário