Translate

sexta-feira, 2 de março de 2012

Vamos fugir?



Você segurou minhas mãos enquanto eu desejava não mais existir
Eu tentei falar a todos, que eu não me importo com essa distância
Mais eles não entendem a razão de minhas lágrimas
Você fez meu coração se aquecer, sem ao menos que eu percebesse
Vamos pegar nossas coisas e fugir de tudo isso?
Onde não haverá folhas secas, apenas eu e você

Eu me lembro do seu sorriso, ele parece ser desenhado por deus
Você poderia ser tudo, mais você é meu porto seguro
A noite chega trazendo a lembrança de que você não esta comigo
Então eu irei lhe buscar, atravessando mares e ruínas
Até que eu o tenha em meus braços

Vamos pegar nossas coisas e fugir de tudo isso?
Onde não haverá sonhos quebrados, apenas eu e você
Você prometeu que o pra sempre existe
Não deixe que isso se torne apenas mais uma história apenas com começo
Eu lhe desejo em meus braços,
Eu desejo sentir seu coração bater junto ao meu

E todas as loucuras que juramos fazer?
Mais nunca tivemos a oportunidade
Eu sinto algo aqui dentro que me deixa entorpecido
Eu e você somos o oposto
Você é a calmaria das nuvens
Eu sou a destruição dos ventos

Vamos fugir de tudo isso?
Onde não haverá folhas secas
Nem sonhos quebrados
Apenas eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário