Translate

segunda-feira, 12 de março de 2012

Desencontros


A vida me mostrou que nada é para sempre
Eu já deveria ter me acostumado
Mais por algum tempo eu quis acreditar
Em falsas promessas, em falsos abraços
Eu me lembro de seu rosto inocente
Que tomou lugar a um sorriso congelado

Então eu não lamentarei mais nenhum desencontro
Porque às vezes o mundo se vira contra você
O fazendo cair em um mar de realidade
Não, não eu sei que o para sempre é falso
E todo o amor é plástico
Apenas meu coração não consegue entender
Porque a mentira reina sobre a verdade

Por algum tempo eu quis desaparecer
Eu não lamentarei mais nenhum desencontro
Isso é parte da vida, é a minha parte favorita
Não desejarei você mais aqui
Mais por algum tempo eu quis acreditar
Em promessas falsas, em abraços falsos
Em sorrisos congelados
Porque o verdadeiro nunca se vai, mais o falso se vai com o vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário