Translate

sexta-feira, 2 de março de 2012

Se lembre



Você julgou o justo e prendeu o impiedoso
Não quis saber de todo o tempo, em que nossas almas estiveram juntas
Você quebrou uma história em segundos
E não se lembrou de quem sempre esteve ao seu lado

Mais eu espero que algum dia, você olhe para traz e veja
Quem sempre esteve segurando suas estruturas
Você descarta pessoas como objetos
Eu já deveria estar acostumado
Só que algum dia você irar perceber, que eu fui o único
Então se lembre de tudo o que vivemos e o que aprendemos juntos
Se lembre da nossa historia como uma canção de amor

Com o tempo você enxergara, bem diante de seus olhos
Que eu sempre fui o único que esteve ao seu lado
Eu guardei seus defeitos no meu bolso
Para que ninguém pudesse vê-los
Então se lembre de quem sempre segurou suas mãos

Eu sei que o tempo é o senhor da razão
Então só esperarei que ele limpe sua mente
E o faça se lembrar novamente
De quem sempre esteve ao seu lado,
Se lembre de quem sempre orou por você
De quem sempre enxugou suas lágrimas
Então eu esperarei o tempo, limpar sua mente e o
Fazer lembrar ou me esquecer completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário