Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adeus



Percorri por estradas e longos caminhos
Vivi vários personagens em diversas histórias 
Conheci histórias e delas tive que partir 
Eu não me vi crescer
Uma vida sem freios, sem raízes 
E se eu tiver que partir novamente?
Não quero ouvir novamente Adeus 

Mais se eu tiver que partir 
Não se esqueça que eu te amo
Eu te amo 
E para onde eu for estarei pensando em você!

Novamente arrumo minhas malas 
enquanto derramo lágrimas 
Entrando no carro sem olhar para traz 
Uma parte de mim ficará aqui, Junto a você
Adeus, Adeus, Adeus 
Não me deixe partir

É hora de virar as costas 
Dizer adeus a todos
Não posso dizer se voltarei
Por que minha  vida virou ao avesso 
Adeus, Adeus, Adeus
Mais nunca se esqueça que eu sempre te amarei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário