Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu gritarei até achar você




Uma intensidade de sentimentos
Dois corpos unidos pelo amor
Separados pela distância
Aonde você se encontra?
Meu coração clama por teus braços

Sinto me congelar, sem teu olhar
Então me encontre
Me aqueça com teus beijos
Me enlouqueça em seus abraços

Eu gritarei até achar você
Eu não te perderei
E meu coração chora, ele sangra sem você
Você pode me ouvir?
Eu gritarei até achar você

Eu te amarei de qualquer maneira
Diga que me ama, mais nunca será o suficiente
Por favor volte, me encontre
Temos um longo caminho pela frente
Mais não me deixe aqui

Meus olhos precisam dos seus
Eu gritarei até achar você
Não te perderei
Ouça o meu  chamado
Me encontre
Me encontre na parte mais fria dos seus sonhos
Eu não te perderei





Nenhum comentário:

Postar um comentário