Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eu não quero mais ser



Gritos de dor ecoam aos meus ouvidos
Em breves pausas de suspiros
Já não posso ver o que eu me tornei
Eu encontrei a saída, embora eu tenha gostado da prisão
Não a mais nada que me prenda,
A não ser minhas lágrimas cravadas em meu coração

Não, eu não quero mais ser
Aquele menino que sempre desejou partir
Não, eu não quero mais ter que sorrir,
Mesmo com o coração sangrando
Demorei até achar as respostas
Demorei tanto, que esqueci como era me sentir assim

Um pássaro sem assas,
Por muito tempo me mantearam preso
Eu sei que existe um caminho todo pela frente
Mais o que eu posso dizer?
Falar? Por muito tempo calaram meus gritos
Sufocaram meu espirito
Não, Não, eu mereço sorrir

Reprimido por todos os medos que me cercavam
Vozes girando em torno de meu passado
Eu odeio ter que admitir
Mais eu menti, Para tudo o que eu sempre fui
Mais eu quero sorrir,
Tirar todo o peso sobre minhas costas
Então esqueça quem eu fui,
Apenas quero sorrir
Poder respirar sem ter que derramar uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário