Translate

sábado, 27 de setembro de 2014

Portão Enferrujado

As Cinco da tarde, já eram de costume.
Eu deitado no sofá rasgado
Ouvia o bater, o ranger.
O som daquele portão enferrujado
Fazia me estremecer
Corria até a porta
Você me dava um beijo de aprovação

Meus olhos inocentes
Não percebia tamanha felicidade
O simples ranger de um portão
Anunciava a tua chegada.

Minhas pequenas pernas
Corriam desengonçadas
De encontro a ti
Era a hora mais esperada
O som percorria por toda casa
Jogava-me do sofá
Enchia-me de alegria

O tempo veio de surpresa
Afastou-te de mim
E o ranger não é o mesmo
Ele continua enferrujado
Porém não existe mais surpresa

As lembranças se dissipam
E o ranger apenas é do meu coração
Sabendo que diante daquele portão
Nunca mais terei a tua aprovação.

Um comentário:

  1. Vamos parar de escrever sobre oque eu to sentindo ou pensando? srrsrsrs
    Muit bom!!!

    ResponderExcluir