Translate

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Teu Amor

Escrito em 8 de Agosto de 2010


Eu avistei uma criança doente
ela sorriu para mim
eu pude vê-la apodrecer e cair
ninguém evitou sua morte
teu amor é uma criança doente
Então quando você estiver morrendo, eu sorrirei e gritarei
O amor é uma criança doente
Assim eu pude perceber que a morte deixa as coisas mais doces
não posso evitar que meu coração pare
Você injetou todo seu amor estragado, em mim.
O amor é como uma criança doente (eu ainda posso escutar seu choro) 

Cante-me uma canção de ninar, enquanto corta meus pulsos
me coloque para dormir, deixe-me morrer.
E no silêncio da noite, meus gritos não serão ouvidos e
no amanhecer do dia tudo estará acabado.

O amor é uma criança doente
Eu vi queimar em meu interior todo seu amor.
Ele apodreceu dentro de mim.
Tire meus melhores pedaços e forme um boneco.
Teu escravo, teu afago.
mas não me deixe muito tempo fora da geladeira
porque estou á apodrecer (ela chora sem parar) 
Você tem que aprender a sorrir enquanto mata.
Você tem que aprender a amar enquanto morre
O amor é como uma criança doente.
Pobre, frágil e inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário