Translate

domingo, 7 de setembro de 2014

Te Perdôo


Te perdôo pelo meu abandono
Pelos caminhos errôneos
Os tristes desencontros
Por todas as noites mal dormidas
E todas as minhas feridas.

Volta, não precisa fugir.
Não precisa mentir também não me conte a verdade.
Volta, preciso de teus carinhos aborrecidos.
Dos dias em que se encontra enfurecido
Das horas em que me destrói
Preciso de seus espinhos que acariciam meu corpo
Grite novamente que serei sempre teu estorvo
Que não precisa mais de mim.

Te perdôo por ter partido e nunca ter escrito uma linha qualquer
Te perdôo por ter mentido, e ter fingido me amar.
Te perdôo por ter me enganado e ter me abandonado.
por ter gritado ao mundo que nunca me amou.

Só não te perdôo pelos beijos que me deu
Pelas promessas que esqueceu
E pelos braços ao qual você se perdeu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário